Secrets Lelio Junior Top



A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste site! Existem 3 nomes no nosso site do família.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Contudo acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

“Com tantas mudanças no carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro eu estava lendo isso resultado estará garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua inscriçãeste foi realizada com sucesso! Fique ligado pelo seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

O sitio foi criado usando o MyHeritage. Este é um Muito boa sistema que permite a qualquer um, saiba como você e eu, criar um sitio privado para sua própria família, produzir sua árvore genealógica e página da Web compartilhar fotos do família.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A respeito de nosso sitio, por favor, clique aqui para entrar em contato comigo.

Há 40 dias da largada para a Muito mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGenero preparado através MEM Motorsports

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

De modo a este experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participação como navegador – a mais longa competição de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *